meandmyblogue

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

meandmyblogue "Series"


Adoro falar sobre series, sou completamente viciada em series.. e vocês não? aposto que sim..:)

O bom de  haver vários canais de televisão é que nos permite escolher os canais que melhor se adaptam a cada um de nós. Eu por exemplo tenho 3 canais favoritos: Fox, Fox Life e AXN..no entanto o Syfy está a ganhar território. A SIC Mulher também vejo porque dá alguns programas de culinária e de animais que também gosto de ver.

De todos os dias da semana a altura que mais gosto de ver as minhas séries é durante a semana, pela hora do almoço. Felizmente tenho a sorte de trabalhar ao pé de casa, coloco-me na mota e em 5 minutos chego a casa.
Adoro chegar a casa sozinha, colocar a comida a aquecer e pôr nas gravações manuais. Aquele silencio na casa onde apenas se houve o barulho das minhas series favoritas durante 45 minutos é simplesmente genial. Eu sei que, como qualquer pessoa culta o que se deveria ver era o telejornal, mas é tão raro estar sozinha em casa que não resisto. Tenho mesmo que ver as minhas series, até porque, normalmente ao jantar vemos o telejornal da SIC, o que me torna culta :P

Sou muito versátil no que diz respeito a séries, gosto muito daquelas series que são totalmente feitas para mulheres como a "Anatomia de Grey" ou a "Rizzoli&Isle, mas a verdade é que essas series cansam um pouco e por isso, para diversificar vejo também series para adolescentes "Diários de um vampiro", series de suspense como o "Revolution" e "Revenge", escândalos de políticos "Scandal", e de homicidios como o "Mentalista" e a serie"Ossos". Tentei acompanhar as series "Downton Abbey", " Era uma vez" e "Good Wife" mas como não consegui ver desde o primeiro episódio depois chateia-me começar a meio. Quando quero rir à gargalhada vejo a serie "Família muito moderna". Por fim, e porque como disse gosto também de ver programas de culinária, de animais não perco o "MasterChef Australiano" e o "Bondi Vet". Mas se por acaso nenhuma destas estiver a dar também vejo bem os programas "So you think you can dance" " ou até mesmo o " Dog Whisperer".
Também tenho series para adormecer..a serie "NCIS" adoro ver na cama, pois mal acaba faço logo o shut down e adormeço, é automático.

O que mais me irrita nas séries é que quando acabam parece uma eternidade até recomeçarem, ao ponto de ter que ver o ultimo episódio para me relembrar pois já passou tanto tempo que entretanto esqueci-me.

O bom de ser versátil é que nunca me canso das séries, pois tenho sempre tantas para ver que vou variando. Mas por muito estranho que pareça atualmente só estão a dar 3 series "MasterChef Australiano", "Bondi Vet" e o "Mentalista" que recomeça hoje. Estou super excitada por voltar a dar :)
Tenho pena daquelas pessoas que não têm possibilidades para terem outros canais,  ter apenas os 4 canais generalistas (RTP, RTP 2, SIC e TVI) é simplesmente horrível, sem ser a RTP 2 aposto que todas elas a seguir ao jornal dão novelas..odeio novelas..principalmente portuguesas, eu sei que temos muito bons atores, mas neste tema prefiro mil vezes as brasileiras, têm mais cor, conseguem captar mais o publico, as paisagens são lindíssimas, sem falar nos atores..esses, que são escolhidos a dedo são para além de bons atores, giros, sexys e charmosos..dá gosto apreciar as novelas brasileiras, mas mesmo assim não vejo nenhuma. Mil vezes as series. :P

E vocês, que series é que vocês mais gostam e que gostariam de partilhar? Há tantas series que é natural que me esteja a escapar alguma brutal e por isso, peço que partilhem comigo os vossos gostos e sugestões.. Vou adorar ler!!!

Um beijinho a todos e boas series!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário